segunda-feira, 2 de abril de 2012

1° capitulo - Tudo Novo

Hey sou a Selena tenho 17 anos e acabei de me mudar,vamos dizer que estou com medo.È medo é a palavra certa,mas mesmo estando com medo é bom conhecer gente nova.
Para vocês entenderem melhor,mudei de escola e de cidade porque meu pai foi promovido e tivemos que nos mudar,no começo não fui muito a favor da ideia,mas depois de me magoar com meus "amigos",se é que posso chama-los assim,decidi que seria o melhor pra mim .
Mas agora é vida nova e o que eu mais quero é seguir em frente e esquece-los.
Hoje é o meu primeiro dia de aula e eu estou aterrorizada,me arrumei e fui pra escola
(ela foi assim)
Cheguei na escola e me sentei na primeira cadeira vazia que encontrei,é bem no fundo.Logo uma menina loira,de olhos azuis,muito bonita por sinal,veio falar comigo.
-Hey ?Oi? Qual o seu nome?- disse pondo-se em frente a minha cadeira
-AH Oi!É Selena mas pode me chamar de Sel ;) e o seu? - respondi levantando a cabeça
-O meu é Taylor mas me chama de Tay!Então...você é nova aqui?Estudava a onde?
-Sim!Eu sou do Texas! -sorri
-Uau lá deve ser legal né?
-É lá era sim -sorri novamente
-Mas o que fez você vim parar em Los Angeles?
-Meu pai mudou de emprego e minha família teve que se mudar -sorri meio de lado
-Mas e ai você quer conhecer meus amigos Sel?
-Ah claro -sorri envergonhada
Fomos ate as cadeiras da frente onde tinha um pessoal conversando.
-Hey pessoal essa é a Selena e acabou de mudar de cidade 



CONTINUA...
bem pessoal esse foi o primeiro capitulo espero realmente que vocês gostem,podem comentar,se vocês quiserem dar sugestões ou crísticas fiquem a vontade =D

4 comentários: